Amazon vai deixar cair os "estarolas" do "Grand Tour"…

O trio mais destravado dos programas televisivos com automóveis poderá desfazer-se muito em breve. Os três "estarolas" que se tornaram famosos na BBC, no programa "Top Gear" e que agora protagonizam a série "Grand Tour" distribuída pela Amazon deverão ficar… desempregados no final da terceira série, actualmente em produção!

Foi o jornal britânico "Daily Mail" quem adiantou a notícia, avançando que a Amazon não estará na disposição de renovar o contrato do "Grand Tour" que era válido apenas por três épocas, deixando assim Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May novamente "órfãos" de um programa onde possam fazer todo o tipo de estroinices com os mais diversos automóveis e outros meios de locomoção.

O jornal britânico avança mesmo que Clarkson até já tratou da "vidinha" e garantiu o seu lugar como apresentador de uma nova versão do concurso… "Quem quer ser milionário?"! O que promete concorrentes pobres e deprimidos pelos seus contundentes insultos, mas plateias bem dispostas… Já Hammond, May e a restante equipa do programa terão de fazer outros planos.

"Não há nada que sugira que eles [Amazon] queiram fazer outra série. Ninguém assinou nada e toda a equipa se começa a interrogar para onde irá toda a gente assim que as filmagens terminarem", referiu ao "Daily Mail" uma fonte da equipa. Nem Clarkson nem nenhum dos outros elementos confirmou estas informações mas a verdade é que o "Grand Tour", apesar de um razoável sucesso, nunca atingiu a notoriedade que o "Top Gear" – que continua na BBC mas com outra equipa – tinha atingido quando conduzido por aquele trio.

Recorde que depois da notícia avançada pelo "Daily Mail", Jeremy Clarkson já recorreu ao Twitter para a desmentir, respondendo a um "tweet" de outro utilizador dizendo: "Hilariante que acredites no Mail Online".

Em destaque